Já sabe da NOVIDADE? GEPLANES ENTERPRISE ganha reforços com o apoio da Família GEPLANES CONSTRUCT, para uma visão objetiva e descomplicada da gestão básica de  Projetos.

  

Lançada em abril/2017 a família CONSTRUCT, tem como foco orientar a gestão básica de Projetos, e também é orientada pelo PDCA.

Durante o Planejamento, é possível criar ou importar cronogramas de análise, bem como avaliar custos e entregas. Já a Execução garante a atualização em tempo real, com observações e histórico de alterações.

 

CONHEÇA! CONTROLE UNIFICADO, DIRETO E EM TEMPO REAL

GESTÃO OTIMIZADA E OBJETIVA, AUXILIANDO A
ESTRATÉGIA

VENHA PARA A FAMÍLIA CONSTRUCT! Sistema simples, para Planejamento e Execução de Projetos, com acompanhamento em tempo real. 
 
Lançada em abril/2017 a família CONSTRUCT, tem como foco orientar a gestão básica para Projetos e Tarefas. Também orientada pelo PDCA, conta com apoio (em breve) de um app
como suporte à Execução.
O GEPLANES CONSTRUCT também pode ser utilizado como o módulo de Projetos, apoiando a Gestão Estratégica, no GEPLANES ENTERPRISE.
 
Neste sentido, auxilia a organização no detalhamento de ações em tarefas, identificando responsáveis e recursos envolvidos, sob a ótica de progresso físico, financeiro da gestão de recursos e diário de ocorrências.

 

O tratamento de ocorrências reincidentes, entendidas como problemas Estratégicos e visão geral em dashboard podem ser acompanhados diretamente no Enterprise.

 

 Saiba mais sobre esta novidade. Consulte-nos e agende uma demonstração!