Não é novidade que o mercado de desenvolvimento de softwares está num excelente momento. E, neste momento, apesar da busca contínua por profissionais do setor, é preciso entender o que se espera desse profissional, indo além da programação.

 Você sabe o que as empresas buscam ao contratar os seus desenvolvedores?

Nós da GEPLANES, como uma empresa de tecnologia 5.0 e do Grupo LINKCOM, entendemos que espera-se mais do que experiência técnica de profissionais da área.  Isso porque sabemos que, além das habilidades técnicas, as habilidades comportamentais são tão importantes quanto o diploma ou horas de programação, para garantir entregas reais.

Se você deseja ser esse profissional completo ou conhece alguém que possa se interessar em melhores salários, em melhor empregabilidade (sendo até disputado pelas empresas) ou em mudar de área e ingressar nessa carreira que está no auge do mercado (e de remuneração!), sugerimos venha aprender com quem vive da programação e ensina as melhoras práticas!

Convidamos você a assistir o AULÃO do Programador, ministrado pelo fundador do Grupo Linkcom, desenvolvedor, professor e CEO da Arnia, Márcio Silva, nesta quinta-feira, (07/04/2022), às 19h.

A Arnia também é uma das empresas do Grupo LINKCOM e uma das parceiras GEPLANES, que atualmente apoia todo grupo na formação dos melhores desenvolvedores.

Clique aqui!E garanta a sua vaga!
Lembre-se: Basta 1 única aula para você descobrir se você tem vocação para programar!